Escolha seu Idioma:    
  • Empresa
  • Serviços
  • Imprensa
  • Tipos de Documentos
  • Representantes
  • Contato
11 3105-2114

restituição do imposto de renda, imposto de renda japonês, resgate do shakai kohen

Devolução do imposto de renda do japão, kosei nenkin, imposto pago no japão

End: Pça da Liberdade, 130 - Cj. 97
Bairro: Liberdade - São Paulo SP
Fone: 11 3105-2114  
Contato: sac@daiwabr.com.br

15º Festival do Japão 13, a 15 de julho de 2012

Celebrando os 15 anos do Festival do Japão, o evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2012, com o tema Sustentabilidade e o Futuro da Humanidade. A Daiwa Service estará presente na 15ª edição do evento que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo, contatando e orientando o público nikkey que retornou do Japão sobre seus direitos no âmbito tributário.
A Federação das Associações de Provícias do Japão no Brasil – KEREN, promotora do evento, mantém o espírito inicial divulgando a cultura e as tradições da comunidade japonesa e apoiando às entidades assistenciais, mantendo o caráter do evento de sem fins lucrativos.

Para esta edição, teremos, entre outras atrações:

 Miss Nikkey Brasil.
 WCS 2012 (World Cosplay Summit).
 Gatronomia.
 Cultura Japonesa.
 Artes Marciais.
 Shows.
 Lolita Petit Salon.
 Akiba Space.
 Área das Crianças.
 Área da Terceira Idade.

Durante os três dias do festival, serão montados dois espaço onde serão apresentas as mais diversas atrações da cultura japonesa. Na Praça Cultural, o público poderá visitar exposição de ikebana (arranjos florais) e presenciar a cermônia do chá (chadô). Outros destaques serão a apresentação de grupos de artes marciais, de esportes e de taiko (tambores japoneses). No Palco Principal ocorrerão apresentações de cerca de 50 grupos artísticos de danças folclóricas, cantores e outras atrações da comunidade niponica. Neste mesmo palco será realizado o tradicional concurso de Miss Nikkey Brasil, trazendo graça, beleza e simpatia ao evento.
Um recanto especial para as crianças vem conquistando amplo sucesso em todas as edições, a Área da Criança. Lá as crianças poderão participar de oficinas culturais (dobraduras, pintura, artesanato), atividades culinárias, ouvirem através dos oradores voluntários as lendas japonesas, esportes e recreação infantil com brincadeiras e atividades temáticas.
Na Área da Terceira Idade, serão oferecidas ao público idoso atividades especiais e gratuitas, como massagem, esportes, dicas de saúde e orientação para a prevenção de doenças.
E na Praça de Gastronomia, a culinária típica das 47 províncias que formam o Japão está presente no evento.
Mais informações: www.festivaldojapao.com